sexta-feira, 28 de agosto de 2015

O Próximo Alvo - Nova Edição

Nobre leitor(a),

Enfim, para quem ainda não adquiriu o livro, a nova edição de O Próximo Alvo está à venda (ebook apenas)!

Este livro é o resultado não apenas do meu trabalho, mas também de inúmeros feedbacks (informais e profissionais) e de revisões sobre a edição anterior. Antes que você decida se quer adquiri-lo ou não, aviso que não se trata de uma corrida frenética e não é uma leitura rápida. Em vez disso, trata-se de uma trama policial com alguma complexidade.



Capa da nova edição


O componente "cyber thriller" é bastante presente; afinal, o protagonista é um perito computacional. Sendo assim, há também bastante informação técnica. Porém, está longe de ser uma trama legível apenas pelos mais íntimos da Informática ou de ser uma história apenas cibernética, pois toca também nas baixas esferas do crime organizado do Rio de Janeiro.

Se eu pudesse escolher a estante onde O Próximo Alvo deve ficar numa livraria física, seria a estante da categoria "cyber thriller policial", se é que tal categoria existe.
Enfim, torço para que goste do livro tanto quanto apreciei escrevê-lo e refiná-lo até chegar ao resultado que você está, espero eu, prestes a ter em mãos.


O e-book pode ser lido em qualquer tablet. A Amazon, por exemplo, disponibiliza o aplicativo Kindle para Android, iOS e Windows. Os links para compra são:


Grande abraço,

Marcel T.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.